Propaganda com um “d” de Audace

Quando os criativos Matheus Faleiros e André Marcolino se uniram em 1 de agosto 2004 para fundar a Audace Propaganda, tinham um objetivo em comum: fazer diferente. Mas o que é fazer diferente? Há 16 anos atrás, essa era uma questão mais fácil de se responder, mas hoje em dia, como fazer publicidade e propaganda de um jeito diferente, numa época em que tudo acontece cada vez mais rápido? Simples. Fazendo o que ninguém espera. Por isso a Audace, prima pela audácia, pela inovação e o arrojo, em oposição ao já estabelecido e aceito. É o que estamos predispostos a fazer. Mas como fazer? Num mundo cheio de tendências, teorias, modismos e soluções de última hora, a Audace investe numa ferramenta que vem sendo certeira, conquistando todos os objetivos e quebrando barreiras e recordes de resultados em todas os setores e públicos dentro da comunicação: uma boa ideia. Nós entendemos que cada cliente é único, com seus objetivos, produtos e serviços que oferece, e o principal: cada um tem a sua realidade. Do iniciante ao líder de mercado, a Audace entende que todos os anunciantes tem a sua particularidade e busca dentro deste universo, a melhor solução em comunicação: criativa e eficiente.